ASSISTA: MAIS DUAS BOCAS DE FUMO SÃO DESARTICULADAS EM BACABAL

As duas Bocas de Fumo  estouradas na tarde de terça-feira (30), eram abastecidas com os produtos entorpecentes do mesmo traficante.

A ação desencadeada pelo SI (Serviço de Inteligência) do 15º BPM, sob o comando do “Terror da Bandidagem” como gosta de ser chamado o Tenente Pinho, contou com apoio do Esquadrão Águia e Força Tática. O primeiro ponto de venda a ser desmantelado foi no bairro Trizidela, onde foram presas Eliana e Michele, que segundo a polícia, a droga vendida por elas, são compradas do traficante Nego. Cerca de 85 pedras de crack já prontas para a venda, foram aprendidas.



A outra foi na Vila Gradiente, no Bar e Lava Jato do Nego, elemento bastante conhecido das policiais Civil e Militar. No momento da operação no Lava Jato, não foi possível prendê-lo.

Porém, a esposa de Nego, Maria Izis, foi presa e, com ela uma grande quantidade de drogas; mais de 2 kg de crack, que somam cerca de R$ 60,000 (sessenta mil reais) 1\2 kg de cocaína, dinheiro, duas balanças de precisão, relógios, plásticos para embalagem das drogas e bastante dinheiro trocado. Também foi preso o gerente da boca que estava no bar no momento da ação da polícia.






O Major Kraieki, subcomandante do 15º Batalhão, deixou um recado aqueles que ainda continuam praticando o ilícito na atividade de tráfico de entorpecentes. “Atingimos com essas duas bocas de fumo estouradas a 48ª só na aera de Bacabal. Se continuarem com esse serviço inescrupuloso, tão logo estaremos na 16ª Delegacia Regional fazendo seu flagrante”, concluiu o Major.


Reportagem deAndré Luís e Marcondes Araújo da TV Mearim - canal 4/Bacabal.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem