POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ASSALTOU A PARÓQUIA SANTANA E TRÊS ESCRITÓRIOS EM BACABAL


Na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 15h, a equipe da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil prendeu em flagrante delito o indivíduo Walison Fernandes Soares Silva, 18 anos, pelo furto ocorrido na Paróquia Sant’Ana e São Joaquim, localizada na Rua Raimundo Correia, Bairro Jucaral, fato este ocorrido na tarde do dia 09.07.2020. REVEJA O CASO: 

ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA É ARROMBADO NO CENTRO DE BACABAL

 

Além do furto da igreja, o indivíduo confessou a prática de outros três furtos ocorridos no início do mês, ocasião em que entrou em um escritório de contabilidade, um escritório de advocacia e uma empresa de diagnóstico de imagem, ambos localizadas no centro da cidade e subtraiu diversos objetos.

 

A Polícia Civil segue nas investigações na tentativa de recuperar os bens subtraídos, que foram supostamente vendidos a terceiros, acreditando ainda que tal indivíduo esteja envolvido em outros arrombamentos ocorridos no município.


Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres Railson Ferreira e Marcondes Araújo, na segunda-feira (13),  da TV Mearim - canal 4/Bacabal. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem