ASSISTA: TRAFICANTE É PRESO E BOCA DE FUMO É DESARTICULADA PELA PM DO 15º BPM DE BACABAL

No início da noite desta terça-feira (4), a Polícia Militar do 15º BPM, através do Serviço de Inteligência (SI), após denúncias efetuou uma operação com apoio da Força Tática, que resultou na prisão de um traficante e consequentemente a desarticulação de mais uma boca de fumo.

Na ação, Raimundo Nonato Alves, mais conhecido como “Índio” 43 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Índio já é um velho conhecido da polícia e já foi preso pela mesma prática.


Desta feita, ele foi agarrado no bairro Vila São João, segundo a polícia, com cerca de 5 kg de maconha (prensada e Tof, produto entorpecente que acabara de ter recebido e iria fazer a distribuição na cidade de Bacabal. Raimundo foi apresentado com a droga na 16ª Delegacia de Polícia da cidade, sem lesão corporal, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


Já Marcos Gomes de Castro, 18 anos, foi conduzido a DP, segundo os policiais, pelo fato de o mesmo estar jogando pedras contra a guarnição e a viatura enquanto está realizava a ocorrência.


'As principais operações ocorridas no município têm como objetivo desarticular tráfico de drogas e sufocar os traficantes, visto que a venda e comercializção de entorpecentes fomenta as demais ações delituosas', disse o comandante do Batalhão, Comte. Tenente-coronel Duarte. 

55 bocas de fumo já foram estouradas somente neste ano de 2020.


Reportagem de Railson Ferreira e Felipe Carlos da TV Mearim - Canal 4/Bacabal


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem