EM ALTAMIRA DO MA, MARTON PAGEÚ AVANÇA RECEBENDO APOIO DE LIDERANÇAS A SUA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO


As eleições municipais já começaram, pelo menos pra muitos pré candidatos que já colocaram na rua suas campanhas e propostas. Em Altamira do Maranhão o preferido ao cargo de prefeito da cidade é Marton Pageú que tem uma história de dedicação ao município. Ao lado de muitas lideranças da região e de vários políticos de renome como o deputado federal Junior Lourenço, Marton tem sido incansável em levar para os moradores palavras de incentivo e meios de fazer a cidade crescer e progredir.





A pré candidatura de Marton tem sido aderida por onde ele passa. As maiores lideranças de Altamira já manifestaram apoio a Marton e os povoados já sentem a mudança chegar: 

Povoado São Raimundo - Clesio

Povoado Centro do Davi- Salgueiro

Povoado Centro do Clemente- Dedé e Antônio Rosa

Povoado Olho d’água do Escondido- Chico Novo




Mutirão- Caldeirão- Manoelzinho e Chico vaqueiro. “Estamos muito felizes com esse carinho que recebo ao chegar nas casas das pessoas, zona rural e na sede. Ao lado da minha esposa Monique e dos amigos que confiam no nosso trabalho e amor por Altamira, meu pai me deixou um grande exemplo e vou seguir, dar a palavra quando prometer alguma coisa e cumprir, assim quero firmar meu compromisso com cada família que acredita em dias melhores para nossa cidade”, finalizou Marton.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem