EDVAN BRANDÃO TEM RECEPÇÃO CALOROSA DE MORADORES DURANTE VISITAS À BAIRROS

Dividido entre suas funções de prefeito e de candidato à reeleição, Edvan Brandão (PDT) não tem tido descanso. Na manhã desta quinta-feira (17) ele fez visitas à moradores dos bairros Juçaral e Barreirinha de quem recebeu agradecimentos pelo trabalho desenvolvido neste curto tempo à frente do poder executivo bacabalense, como também ouviu atento as reivindicações, afinal, apesar do muito que já foi feito, ainda há muito por fazer. Edvan mais do que ninguém é sabedor.

"Quando assumi esse município a realidade era bem diferente do que é agora. Os bacabalenses podem ter a certeza que muitas coisas boas ainda estão por vir. O objetivo de todo nosso grupo político é continuar essa transformação", disse.

Além das conversas sempre agradáveis durante as visitas do prefeito, o que chama a atenção dos moradores é a simplicidade e humildade dele. "Sou gente como essa gente. Nasci e me criei na roça, sou de família humilde. Por isso me sinto como se estivesse em casa".

Nessas oportunidades Edvan também demonstra seu carinho especial pelos idosos e pela criançada. "São o espelho que reflete nosso passado e futuro. Merecem todo respeito, cuidado e admiração".


A campanha eleitoral só está apenas começando, mas pelo visto os adversários do atual prefeito não terão vida fácil.  A tendência é que Edvan cresça mais ainda do que já mostram os números das últimas pesquisas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem