OPERAÇÃO POLICIAL DESARTICULA FACÇÃO CRIMINOSA EM ATUAÇÃO NA BAIXADA MARANHENSE

 


ASCOM PCMA

Operação da Polícia Civil e a Polícia Militar desarticulou, na manhã desta quinta-feira (17), a maior facção criminosa em atuação na baixada maranhense, principalmente nas cidades de São João Batista, São Vicente Ferrer, São Bento, Olinda Nova e Bequimão. A operação foi realizada pelas equipes da Polícia Civil e a Polícia Militar de São João Batista.

Foram presas cinco pessoas e apreendidas quatro armas de fogo e duas motos roubadas, instrumentos utilizados para a prática de roubo. Dentre os envolvidos, foi presa a principal articuladora dos assaltos no município de São João Batista.

Conforme as investigações, os envolvidos já estavam com assaltos organizados ao mercado Mix Marley em Olinda Nova e Loja de Empréstimos da Major Figueiredo. No momento da operação policial, os envolvidos já estavam recolhidos em uma casa de São João Batista para executarem ação no dia de hoje (17).

A atuação rápida e investigação constante das forças de segurança de São João Batista evitaram um prejuízo não apenas para os estabelecimentos que seriam assaltados hoje, mas a toda a sociedade, afirmou o delegado regional.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem