POLÍCIA CIVIL E GUARDA CIVIL MUNICIPAL CUMPREM DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR



ASCOM PCMA

A Policia Civil do Maranhão, cumpriu, nesta terça-feira (29), a dois Mandados de Prisão na cidade de São Jose de Ribamar, um deles pelo crime de Assalto Majorado e Estupro de Vulnerável.

O primeiro Mandado foi de prisão Definitiva, cumprido na manhã de ontem, oriundo da 2ª Vara Criminal de São Jose de Ribamar, em desfavor do nacional de iniciais O.J.F.J. (32 anos), pelo crime de Assalto Majorado por uso de arma. O suspeito foi localizado na Rua Guanabara, no bairro Matinha, nesta cidade.

No início da tarde, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva Decorrente de Decisão Condenatória, com pena de 8 anos e 6 meses, em desfavor do nacional J.L.S.F., de 37 anos, vulgo ” RINCON”, pelo crime de Estupro de Vulnerável. O investigado foi localizado na Rua Santa Helena, no Bairro Jardim Tropical II, na cidade de São José de Ribamar.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia Especial de São Jose de Ribamar, pertencente ao SAISP Leste, onde foram realizadas as formalidades da prisão e de onde foram encaminhados ao sistema prisional.

 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem