PM DA 2ª CIA DE VITORINO FREIRE, PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGA E APREENDE ARMA E DROGA

Na tarde de terça-feira, 29/09/2020, por volta das 14h10, a guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sgt Vieira e composta pelo Cb M. Oliveira e Soldados Felipe e Joaquim ao fazer patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade de Vitorino Freire, foi procurada por um cidadão informando que o indivíduo chamado Railson, vulgo “Deca”, provavelmente haveria acabado de receber um carregamento de drogas.


De imediato a guarnição policial diligenciou até as imediações da residência do acusado e foi montado um cerco policial com o objetivo de evitar a fuga do indivíduo. Ao perceber a aproximação dos policiais no local, o acusado, que estava na sala de sua residência cortando e embalando a droga, tentou empreender fuga pelos fundos da casa, levando consigo um tablete prensado e mais 12 (doze) invólucros cortados e embalados com papel tipo filme. 


Devido ao cerco policial e tentando fugir do flagrante, o acusado tentou se livrar o material entorpecente arremessando pelos quintais vizinhos e retornou para o interior da referida residência. Ao diminuir o cerco a residência os policiais já localizaram a droga e uma balança de precisão arremessadas nos quintais próximos por Railson.

 


Quando os policiais se aproximaram da porta dos fundos da residência, se depararam com o acusado tentando pular o muro e fugir com uma arma de fogo, um revólver cal. 38. Este por sua vez, tentou se livrar da arma de fogo arremessando-a no matagal.


A guarnição policial conseguiu evitar a fuga do acusado, sendo necessário uso da força para contê-lo. Em seguida, foi realizado buscas pela residência e encontrado todo material registrado nas imagens acima.


Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão Railson Silva de Sousa - "Deca", que foi conduzido e apresentado a Delegacia de Vitorino Freire-MA juntamente com o material apreendido, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

 

⚡⚡ Polícia Militar, Guardiã da Sociedade⚡⚡

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem