terça-feira, 22 de setembro de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO VINHAIS, EM SÃO LUÍS



ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA prendeu hoje (21), por volta das 11h, no Bairro Vinhais, em São Luís, um indivíduo suspeito de praticar os crimes de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Munição. A prisão foi realizada por meio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc).

De acordo com informações da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, após denúncias recebidas por meio do Whatsapp Denúncia da Senarc (98 99163-4899), uma operação policial foi realizada na Travessa da Rua 04, Bairro Vinhais, que resultou na apreensão de droga tipo Cocaína embalada e pronta para a comercialização. Foram apreendidas também munição calibre .38, um simulacro de arma de fogo, bem como a prisão de um indivíduo de 35 anos de idade.

Após regular autuação em flagrante, o preso foi encaminhado ao complexo penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Denúncias a respeito de Tráfico de Drogas podem ser feitas por meio do whatsapp da Senarc por meio do número: 98 99163-4899. É assegurado o sigilo.