ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NO CRUZAMENTO DA RUA MAGALHÃES DE ALMEIDA COM RUA DA FORQUILHA, EM BACABAL

O acidente automobilístico aconteceu na noite de sexta-feira (16), no cruzamento da Rua Magalhães de Almeida com Rua da Forquilha, no centro. De acordo com as informações da vítima que estava na motocicleta e, que até o momento não foi identificada, estava conduzindo uma moto Honda/Titan, 160, Rua da Forquilha, sentido ao Terminal Rodoviário, quando ao passar pelo sinal do cruzamento, o condutor do veículo Fiat/Siena, cor vermelha, placa PTH 9876/Bacabal, invadiu o sinal vermelho ocasionando o acidente.





A moto foi arrastado e ficou debaixo dos escombros de um alpendre da galeteria Frangão na Brasa, na esquina do cruzamento. A motocicleta e o veículo ficaram praticamente destruídos.


O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, que foram que receberam os primeiros atendimentos das equipes do SAMU, sendo em seguida encaminhada ao pronto-socorro Municipal de Bacabal.



Uma equipe do Batalhão de Bombeiros Militar, também foi acionada para evitar uma possível explosão local devido à gasolina dos veículos que foram derramados naquela localidade.


Não sabemos informar o estado de saúde das vítimas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem