ASSISTA: DISCUSSÃO ENTRE “AMIGOS” POR CARRO TERMINA EM HOMICÍDIO, EM BACABAL



O crime que ocorreu logo após uma discussão entre os amigos Manoel José Araújo Meireles, 21 anos e Leonardo Sampaio, deixou a população de Bacabal e do Povoado Brejinho onde ambos moram chocados.


O homicídio foi praticado na quinta-feira (1), na Rua Teixeira de Freitas, no bairro da Esperança, em Bacabal. Os dois sempre foram vistos juntos como mostram os vídeos gravados por eles logo abaixo.

 




A discussão que terminou com o assassinato a tiros do jovem Manoel José, conhecido por “Josué”, aconteceu segundo informações, devido à chave de um veículo. Vítima e suspeito tinham acabado de chegar de uma festa e bebiam na residência de parentes de Josué, quando começou o desentendimento. Eles estavam no veículo de outra pessoa, conhecido por Monteiro, que é Tio da vítima. Josué teria escondido as chaves para que Leonardo não dirigisse o carro na viagem de volta ao povoado, visto que o mesmo, segundo relatos, teria ingerido muita bebida alcoólica e não estava em condições de dirigir o carro. Havendo em seguida uma luta corporal, nesse momento o suspeito teria sacado de uma arma de fogo e atirado seis vezes contra Josué, que ainda correu e adentrou uma residência, mas, devido aos ferimentos morreu no local.





Câmeras de vigilância de uma residência registrou todo o ocorrido. 


Leonardo fugiu do local em um veículo Colbat de cor cinza e placas OXX 7431 que já foi encontrado abandonado em Entroncamento. A polícia segue na captura do suspeito.


Reportagem de Ray Lima, TV Mearim - Canal 4/Bacabal.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem