ASSISTA: MORRE TRANSEXUAL NATASHA SUSPEITA DE TER SIDO ESPANCADA EM POVOADO DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO

 


Ouça o áudio de Delsina Nascimento, mãe de Natasha, após, receber a notícia da morte de sua filha.

Lenildo Nascimento Lima, conhecido por Natasha, de 29 anos, faleceu hoje, sábado (24), no Hospital Carlos Macieira, em nossa capital. Há 25 dias Natasha foi encontrada desacordada por volta das 03h00min, do dia 14.09.20, na MA-247, que liga a cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, após sair de uma festa no povoado Vale Verde. Lenildo (Natasha) foi encontrada desfalecida e gravemente ferida na MA, na altura do povoado Santo Antônio dos Costa. Ela estava indo para casa no povoado Coeb do Gavião, também zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão.


A vítima foi espancada brutalmente, teve seis costelas quebradas, fratura no rosto e pelo corpo.



A polícia investiga o caso como um atropelamento, versão essa, descartada pela família. Para eles, ela foi espancada por várias pessoas.

 

Natasha, passou 11 dias, internada no Hospital Regional de Bacabal, esse vídeo abaixo mostra o momento que Natasha foi transferida, para o Hospital em nossa capital, ainda no aeroporto de Bacabal a mãe de Natacha, Delsina Nascimento pede justiça.



Nove pessoas já foram ouvidas pela Polícia Civil, inclusive dois homens e três mulheres que são apontados como principais suspeitos de terem cometido o crime. Os motivos que podem ter levado a agressão ainda estão sendo investigados.

 

Na tarde de quinta-feira (22), Natasha passou por uma cirurgia no maxilar e já na manhã deste sábado veio a falecer. O repórter da TV Mearim, Ray Lima, entrevistou a mãe de Natasha via celular na sexta-feira (23), um dia antes do falecimento de Natacha. Na entrevista exclusiva, ela quebrou o silêncio, pediu agilidade nas investigações e justiça.

 


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem