ASSISTA: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 15º BPM/BACABAL PRENDE DUPLA SUSPEITA DE FURTO E RECUPERA OBJETOS FURTADOS



Art. 155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. Esse foi o artigo em que Rafael Nunes Oliveira e André Lucas Ferreira foram autuados pelo crime de furto qualificado na tarde desta terça-feira (3), pelo delegado Plantonista da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal.


De acordo com informações de Rafael, ele na companhia do comparsa André, teriam subtraído equipamentos de som e várias caixas de cerveja da casa de eventos Faculdade da Farra, onde Rafael, presta serviço.


O crime aconteceu na madrugada de hoje, terça-feira (3), na casa de eventos que funciona no antigo Cobras Grill, próximo a Praça de Santa Teresinha, e através de denúncia de uma pessoa que comprou a cerveja furtada, o Serviço de Inteligência (SI) do 15º BPM/Bacabal, que já estava no caso conseguiu prender os dois elementos citados como autores do crime de furto.



Os materiais de som foram encontrados na casa de Rafael, na rua Beira Mar, bairro Almiro Paiva/Bacabal. Logo após sua prisão, ele declinou a polícia que tinha cometido o furto com a ajuda de André, que foi preso logo em seguida na rua 09, do residencial João Lisboa/Bacabal.

Todo o material de som e parte da cerveja foram recuperados.

Rafael e André já estão presos no presídio de Piratininga a disposição da Justiça.


Reportagem de Ray Lima e Marcondes Araújo, da TV Mearim/Canal 4 - Bacabal.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem