TRIO SUSPEITO DE ASSALTO NA CIDADE DE PIO XII/MA É PRESO EM BACABAL: VEJA

Maciel Matos de Hungria, 30 anos e Lucas Oliveira Nascimento, 24 anos, ambos da cidade de Balsas e Bruno Ferreira dos Santos, 26 anos, residente na cidade de Rosário, MA, foram presos por volta das 11 horas de sábado (21), suspeito de assaltar um estabelecimento comercial na cidade de Pio XII-MA. Câmeras de segurança flagraram toda ação criminosa que se repetiu por duas vezes no mesmo local. O trio foi preso na BR 316, próximo ao povoado Piratininga em Bacabal.



A prisão dos três elementos se deu através de informações repassadas ao Serviço de Inteligência (SI) do 15º BPM/Bacabal, dando conta de que eles fugiam sentido Bacabal, em veículo modelo Classic, cor branco, placas OIS-7081.

Na abordagem foram encontrados: 01 (uma) pistola, calibre .380mm, com 11 munições intactas; 01 (um) revólver, calibre .38mm, com 6 munições intactas e um cofre, este produto do assalto.






Os três e todo material apreendido foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal e entregue para o Delegado Plantonista que segue investigando o caso.


Reportagem de Railson Ferreira | TV Mearim. canal 4/Bacabal

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem