AGENCIA DOS CORREIOS DE BACABAL É ALVO DE ASSALTO E CLIENTES TEM PERTENCES LEVADOS


No início da tarde desta sexta-feira (4), por volta das 11h54min, a agência dos Correios de Bacabal, da Rua Barão de Rio Branco, Centro, Bacabal (MA), foi alvo de assaltantes mais uma vez. De acordo com informações, dois elementos se passaram por clientes e anunciaram o assalto.

 

A guarnição composta pelo Sgt Josidarck e CB Silveira foi informada por um transeunte da ocorrência de roubo praticado no interior da agência. Foram levados vários pertences de clientes que se encontravam no local. Segundo o informante, os dois meliantes possuíam arma de fogo.

 

Assim que repassada a notícia, a VTR RP 01 deslocou até o local para coletar informações que levassem à identificação e prisão dos criminosos. Rondas nas imediações foram feitas, bem como barreira de abordagem na Avenida João Alberto pela equipe da Força Tática. Guarnição da PM do Destacamento São Luís Gonzaga foi acionada para realizar barreira na saída para a cidade de Pedreiras. Entretanto, até o presente momento não há informações sobre a identificação e paradeiro dos elementos.

 

Por várias vezes a referida agencia já foi alvo de roubos e furtos. O local tem circuito de monitoramento, caso estejam funcionando as imagens podem ajudar as investigações.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem