VÍDEO: PACHOLA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA: NO LOCAL FOI ENCONTRADO ARMAS E DROGA


De acordo com a polícia, várias denúncias chegaram ao COPOM do 15º BPM, dando conta de que em uma residência localizada na Rua do Sol, bairro esperança havia intensa comercialização de drogas, e ainda, que o residente efetuava disparos de arma de fogo no quintal. Por volta das 11h00min de sábado (5), foi enviada ao local as equipes de serviço, que, ao chegarem no local, foram recebidas a tiros por um indivíduo de alcunha ” Pachola”. As guarnições responderam à injusta agressão e conseguiram neutralizar a ameaça, resguardando a integridade de todos os componentes da força policial envolvidos. No entanto, Anderson Santos Matos, (Pachola), foi alvejada na troca de tiros.

Foi solicitado o atendimento médico por meio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), entretanto, o indivíduo alvejado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Além de um revólver calibre .32, foi encontrado também uma arma de fogo artesanal cal. 36, 03 munições cal. 32 intactas, 03 munições deflagradas cal. 32, 01 munição intacta cal. 36, 27 papelotes de Maconha Tof Tof e um celular.

 

Todo material apreendido foi apresentado na 16º Delegacia Regional de Bacabal, para as devidas providencias sobre o caso fossem tomadas.


Reportagem de Ray Lima - TV Mearim, canal 4/Bacabal.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem