EM BACABAL, ADOLESCENTE DE 13 ANOS ACUSA VIZINHO DE ABUSO SEXUAL

Todos os dias, centenas de mulheres são agredidas, estupradas ou mortas no país. Em Bacabal os casos de agressões e abusos sexuais contra mulheres tem aumentado. Na grande maioria dos abusos sexuais as vítimas são crianças e adolescentes. O caso mais recente é de um adolescente de 13 anos que acusa seu vizinho de tê-la estuprada.


O caso aconteceu a três meses atrás e só agora a vítima decidiu relatar o fato aos familiares. Segundo ela, não aguentava mais conviver com tudo que sofreu sozinha, sem contar o que estava passando e sofrendo. O acusado é Francisco Mendes, vizinho da vítima.

Como na maioria dos abusos, o perfil do agressor é de uma pessoa muito próxima da vítima, muitas vezes seu familiar", como pai, avô, padrasto, um amigo ou vizinho.

Nesse caso, Francisco além de amigo dos familiares da adolescente tem convívio direto na casa.


O fato narrado aqui aconteceu no povoado Prainha, zona rural de Bacabal. Na entrevista concedida ao repórter Ray Lima, ela falou que o estupro aconteceu no banheiro quando ela banhava no quintal na casa de sua avó, onde mora.



Através do exame de conjunção carnal se comprovou que a jovem não era mais virgem.


O acusado também em entrevista ao repórter Ray Lima, negou a acusação e disse que iria se apresentar na delegacia na tarde desta quinta-feira (3), mas, até o momento, nunca apareceu.


O caso está sob investigação da Polícia Civil e sob os cuidados da Delegada da Mulher e da Criança e do Adolescentes Maria Augusta Dominici.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem