EM SÃO LUIS/MA, POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE 2 INDIVIDUOS COM MAIS 100KG DE ENTORPECENTES

 


ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Maranhão realizou na madrugada de hoje (30), a prisão em Flagrante de dois suspeitos de Tráfico de Drogas, no Estreito dos Mosquitos, próximo à entrada da Capital Maranhense.

 

Depois de receberem informações a respeito de uma carga de drogas que entraria na Ilha, na madrugada de hoje, foi montada uma estratégia de monitoramento que identificou dois homens transportando o entorpecente, em um veículo Eco Sport, cor preta, placa DUN 7257/SP.

 


Identificados os suspeitos, houve o acompanhamento do veículo que era ocupado por um indivíduo mineiro, residente no Estado de São Paulo, e um indivíduo maranhense.

 

Ao avistarem a barreira de policiais na estiva (estreito dos mosquitos), os dois empreenderam fuga, voltando no sentido da ponte rumo ao Campo de Perizes, mas foram interceptados e abordados, após a ponte e, no interior do veículo, foram encontradas 113 peças de Maconha prensada.

 

A Operação foi coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), com o apoio operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM).

 

Os ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram conduzidos à SEIC para procedimentos. As investigações continuam para identificar todos os envolvidos na ação criminosa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem