ASSALTANTE DE BANCO FORAGIDO DA JUSTIÇA É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM BACABAL


Marcos José Bispo de Andrade, 27 anos, era um bandido de alta periculosidade com passagens por assaltos a bancos, correios, homicídios e vários outros crimes. Ele estava sendo procurado pela polícia. O bandido foi morto em confronto com a polícia em um matagal no final da Travessa Teixeira de Freitas (Rua do Fuxico), em Bacabal.


Marcos José Bispo de Andrade é natural da cidade de Pedreiras, de onde é fugitivo do presídio daquela cidade.


A Polícia Civil do Maranhão, 16ª Delegacia Regional de Bacabal, com apoio da Polícia Militar (COSAR) em 26 de janeiro de 2021, deram cumprimento a mandado de prisão (recaptura) em desfavor de Marcos Jose Bispo Andrade Junior, exarado pela 2ª vara de Pedreiras. Após várias diligências realizadas pela equipe da PCMA, foi encontrado o esconderijo de Marcos na Rua Teixeira de Freitas e os policiais civis foram ao local, dando voz de prisão, mas foram recebidos a tiros. Foi então chamado apoio da PM (COSAR) que prontamente compareceu ao local e auxiliou na tentativa de captura do agressor numa região de matagal alagado no final da travessa Teixeira de Freitas (Rua do Fuxico), centro da cidade.


Ainda sem atender às ordens dos policiais, Marcos efetuou novos disparos e acabou morto no confronto com as equipes de segurança Pública. Este sujeito estava foragido do presídio de Pedreiras desde junho de 2020 e possuía passagens por diversos crimes como roubo majorado, porte ilegal de arma e homicídio tentado na região de Pedreiras e Lago da Pedra.


A operação ainda contou com o apoio operacional do Centro integrado de operações de fronteira do Ministério da Justiça.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem