POLÍCIA MILITAR DE BACABAL ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE TRAFICANTE, APÓS DENÚNCIAS DE LADRÕES DE MOTO.

Uma motocicleta furtada na manhã de segunda-feira (18), de uma casa no Residencial José Lisboa em Bacabal, por dois ladrões residentes na Vila Pedro Brito em Bacabal, foi encontrada pelo SI (Serviço de Inteligência) do 15º BPM de Bacabal e por uma guarnição da Força Tática sob o comando do Capitão Araújo, na cidade de bom lugar. 

Valdemir e David



Depois de denúncias de populares, sobre as características dos elementos os policiais do Batalhão de Polícia Militar, começaram as investigações que culminou com a prisão de Valdemir dos Santos e David dos Santos, no bairro Vila Brito. Durante a prisão os dois deletaram o local onde estaria o veículo e quem seria os receptadores. Já na cidade de Bom Lugar, a polícia conseguiu prender um elemento identificado como Paulo Victor e um menor de idade, ambos receptadores da moto furtada. 

Paulo Victor e o menor




A proprietária da moto esteve na delegacia e reconheceu a moto que foi furtada na manhã desta segunda-feira (18). 


Valdemir e David confessaram o furto da motocicleta e toda ação criminosa, como também entregaram a boca de fumo do indivíduo conhecido por Popó, essa, no bairro Setúbal. 


Os policias se dirigiram até o endereço declinado pelos presos e encontraram uma expressiva quantidade de drogas, uma arma artesanal, um recipiente para usar droga e R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie. 








Vale ressaltar que Popó tem várias passagens pela polícia. 


Todos os conduzidos foram apresentados na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, com todo material apreendido para as providências serem tomadas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem