EM BACABAL, SISTEMA DE SEGURANÇA ESTÁ VACINADO CONTRA A COVID-19

Postagem de: Andre Araújo 


Policiais Militares do Maranhão e componentes do sistema de Segurança Pública do Estado começaram a receber as primeiras doses da vacina contra a COVID-19. Hoje, terça-feira (13), está sendo vacinado o sistema de segurança de Bacabal que engloba todos os policiais militares a partir de 45 anos de idade e mais os integrantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Agentes Penitenciários e membros do colégio Militar Tiradentes III. 

  

A vacinação teve início às 08h00 da manhã nas dependências do 15º BPM da cidade de Bacabal, localizado à Estrada da Bela Vista, Bairro Mutirão (Frei Solano). 

  

WENDEL, CAMILA, CAPITÃO PM ANDRÉ LUÍS, DONA VERA E MAJOR PM BERREDO 

  

Na manhã de segunda-feira (12) o comandante do 15º BPM Major PM Berredo recebeu a visita de uma comissão do Sistema Estadual de Saúde composta das seguintes pessoas: Camila, Coordenadora de Imunização; Dona Vera, Coordenadora de Epidemiologia e o senhor Wendel, Assessor Técnico. 

  

Na pauta foram debatidos os últimos detalhes para a vacinação de amanhã como o ajuste das instalações onde as vacinadas serão aplicadas, a segurança das doses e o seu devido acondicionamento, dentre outros detalhes. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem