PREFEITURA ENTREGA REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO SETÚBAL

Assecom | Louremar Fernandes - A Prefeitura de Bacabal deu início na tarde de hoje (12) a uma maratona de entrega de obras em comemoração ao aniversário de 101 anos de emancipação política do Município. Moradores do bairro Setúbal foram os primeiros a festejar com a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) que reabriu as portas totalmente revitalizada, informatizada e com a farmácia abastecida para atender a população daquela localidade. 
 

O prefeito Edvan Brandão estava ladeado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ivaneide Brandão, da vice-prefeita Graciete Trabulsi, do secretário de Administração Davi Brandão, do secretário de Saúde James Soares e uma comitiva de vereadores e demais secretários de governo. As autoridades foram recepcionadas pela Banda Santa Cecília. 




“Hoje poder inaugurar este prédio novo, com todos os profissionais aptos em poder ajudar essa população, é motivo de gratidão para todos nós. Então, quero agradecer o empenho do nosso prefeito Edvan, do nosso secretário James, e dizer a população que seja bem vindos, nós estamos aqui para recebê-los da melhor forma possível”, disse a diretora da UBS enfermeira Marli Farias.  


Os vereadores Reginaldo do Posto e o presidente da Câmara Manuel da Concórdia, também deixaram sua mensagem na solenidade, exaltando o papel importante do Poder Legislativo em cobrar as melhorias estruturais nos bairros e prédios públicos e ainda destacaram o papel decisivo do prefeito Edvan Brandão, em atender as proposições apresentadas por meio da Câmara de Bacabal. 


Já o secretário James Soares, citou a participação do secretário de Administração Davi Brandão, que tem trabalhado em harmonia com as demais secretarias, sempre optando pelas melhores decisões e buscando atender da melhor forma as pautas apresentadas. “Estamos dando continuidade à reestruturação da rede de saúde do município de Bacabal. Este é o trabalho que o nosso prefeito vem fazendo desde que assumiu e estamos nessa missão de fazer construções e ampliações de nossas unidades e aqui estamos fazendo a reinauguração da Unidade Básica do bairro Setúbal,” destacou o secretário. 







A vice-prefeita Graciete Trabulsi enfatizou a dedicação do atual governo em promover ações que mudam para melhor a vida da população. Disse ainda, que mesmo com as dificuldades que o atual cenário pandêmico tem proporcionado, o prefeito Edvan Brandão tem se desdobrado para manter a cidade no rumo do desenvolvimento com a entrega de importantes obras nos bairros da cidade. 



Em seu pronunciamento o prefeito Edvan Brandão lembrou que tem mantido o compromisso de pagar em dia os servidores da Prefeitura, que a reinauguração da UBS marcaria o começo de uma intensa semana de entrega de obras para a população. O prefeito chegou a mencionar a inauguração do Hospital Geral Maria Socorro Brandão, que vai acontecer no sábado, dia em que Bacabal completa 101 anos, como uma das maiores obras já concretizadas em prol da população bacabalense. Edvan Brandão ainda pediu aos servidores da UBS que cuidem com carinho e dedicação dos usuários daquela casa de saúde. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem