POLÍCIA APRESENTA POSSÍVEL AUTOR DE CRIME BRUTAL DE JOVEM EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO

Um crime bárbaro deixou a população da cidade de São Mateus-MA, chocada. O corpo da jovem Joziele da Silva Sousa, 22 anos, moradora da Rua João Lisboa, n°09; Vila Nova em São Mateus, foi encontrado na manhã de domingo (16), nua e com a cabeça esmagada dentro do cemitério da cidade.

De acordo com informações de populares, Joziele foi vista pela última vez em uma festa da cidade.

A polícia acredita que a vítima tenha sofrido violência sexual, devido uma vermelhidão entre as apernas da jovem, próximo a região genital. Um pedaço de uma cruz de madeira foi encontrado próximo do corpo, e pode ter sido usado no crime.

Carlos Lima, 21 anos, foi apresentado na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, como sendo o possível suspeito do crime.

Em entrevista ao repórter e apresentador Ray Lima, ele disse que está sendo acusado por ser a última pessoa que foi vista com Joziele.

“Ela é praticamente uma irmã pra mim. Nós estávamos bebendo em uma brincadeira”.

A festa terminou à meia-noite e de lá, segundo ele, seguiram para casa de moto já que, de acordo com ele, ambos residem próximo um do outro. 




“Próximo da casa Joziele, a moto teria estancado e ela pulou da moto e saiu correndo, depois não a vi mais, só soube no outro dia porque a irmã dela e minha comadre e me ligou contando o que aconteceu.” disse o suspeito.

Com o suspeito foi encontrado a bolsa e o celular da jovem. Ele já foi encaminhado ao presídio de Piratininga. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em nossa capital (São Luís), onde será periciado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem