terça-feira, 18 de maio de 2021

POLÍCIA CIVIL DE BACABAL PRENDE TRAFICANTE INTERESTADUAL EM FLAGRANTE E APREENDE 15,5 QUILOS DE MACONHA E 42 PEDRAS DE CRACK

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, no dia de hoje (17/05/2021), por volta das 14h00min, prendeu em flagrante um traficante e apreendeu cerca de 15,5 kg de maconha e 42 pedras de crack.

 

A equipe de policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Bacabal recebeu uma denúncia anônima, informando que havia um indivíduo negociando drogas, nas proximidades do Mercado Municipal, ocasião em que o denunciante informou as características físicas do indivíduo, bem como indicou o local em que estava escondida a droga.

 

Os investigadores civis, Eduardo e Jobson, na companhia do Delegado Regional, Oseias, se dirigiram ao local informado e abordaram um indivíduo suspeito. Ele foi submetido a uma busca pessoal, ocasião em que foi encontrado um tablete de maconha, pesando aproximadamente meio quilo.



Em seguida, os policiais civis se dirigiram à residência em que estava escondido o restante da droga. No local, foram encontrados quinze tabletes de maconha, totalizando o peso aproximado de 15,5 kg (quinze quilos e meio), quarenta e duas pedras de crack, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

 

Havia um indivíduo na casa, o qual conseguiu se evadir, pulando os muros das residências.




Rafael Oliveira de Alencar, foi preso, autuado em flagrante delito, pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele de Goiânia, e abastecia toda região de Bacabal. Após os procedimentos de praxe, ele será conduzido à unidade prisional de Bacabal, onde permanecerá, à disposição da Justiça.


O Delegado Oséias Cavalcanti Agradece o valoroso apoio da população bacabalense aos trabalhos da Polícia Civil!

WhatsApp-denúncia: (99) 99132-5465   SIGILO ABSOLUTO! ANONIMATO GARANTIDO!


Vídeo: