POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO, POR MEIO DA DELEGACIA DE GOVERNADOR NUNES FREIRE PRENDE 05 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO, ALÉM DE CAPTURAR FORAGIDO DO ESTADO DO PARÁ

A delegacia de governador Nunes freire, pertencente à 8° Regional de Zé doca, após trabalho investigativo da equipe de polícia civil em face da grande quantidade de roubos e furtos ocorridos na cidade de Governador Nunes Freire, foram efetuadas 3 prisões por receptação.

 

Após trabalho investigativo, conseguiu-se localizar vários celulares que haviam sido roubados/furtados na mão de receptadores. Desta feita, a equipe da polícia civil conseguiu recuperar os celulares, bem como autuar 03 receptadores em flagrante delito. Neste primeiro momento, 07 celulares foram recuperados e devolvidos às vítimas.

 

Nesse ínterim, por meio dessa primeira diligência, tornou-se conhecimento do envolvimento de um traficante na encomenda de alguns celulares roubados, motivo pelo qual a equipe policial diligenciou até sua residência, onde foi encontrado mais material receptado, além de entorpecentes, motivo pelo qual foi efetuada a prisão de J. D. S e na ocasião foram apreendidos 5 celulares, uma porção considerável de substância semelhante a maconha, uma Tv (objeto de furto) e vários mantimentos com procedência duvidosa (Ex.:48 kg de arroz de 11 marcas diferentes).

 

Finalizando as diligências, destaca-se que tais investigações culminaram em um cumprimento de mandado prisão do nacional J. O. A que estava foragido do estado do Pará e estando na cidade de Nunes Freire no Maranhão.

 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem