DUPLA QUE PRATICOU ASSALTO E FEZ FAMILIA REFÉM É PRESA POR POLICIAIS DO 15º BPM DE BACABAL


Uma ação policial do 15º BPM da cidade de Bacabal que teve a frente o Major PM Berrêdo prendeu na manhã desta quinta-feira (5), dois assaltantes.  O Copom foi informado de um assalto com refém a uma residência localizada no Bairro, Cohab I, em Bacabal. Imediatamente os policiais foram ao local. Pressentindo a presença da PM os meliantes empreenderam fuga no intuito de fugir ao cerco. Na rua Santa Teresinha, bairro Cohabinha foram interceptados, onde se desequilibraram e caíram da moto. Um dos meliantes foi preso no local e com este encontrado um revólver, calibre .38 mm, enquanto o segundo empreendeu fuga a pé pulando vários quintais, sendo detido. Equipes da Radiopatrulha, Força Tática e Cosar participaram da operação.


Com a dupla foi encontrado: 01 (uma) bolsa de cor rosa; 02 (duas) bolsas com joias; 01 (um) aparelho de jogos;  03 (três) celulares, sendo um Samsung e um Iphone; R$ 212,00 reais em espécie; 09 (nove) relógios de pulso; 07 (sete) cordões; 02 (duas) pulseiras douradas; 05 (cinco) pingentes dourados;  10 (dez) anéis dourados; 15 (quinze) pares de brincos; 09 (nove) munições intactas; 01 (um) revólver, calibre .38mm; 01 (um) capacete; 01 (uma) moto, Honda/ Bros de placa HPU 9114, chassi nº 9C2JD20204R045456





Segundo a vítima, os dois assaltantes estavam armados e que um dos acusados estava com uma arma semelhante a uma pistola que não foi encontrada. Os acusados são da cidade de São Luís do Maranhão e um usava uma farda idêntica a dos funcionários de uma companhia energética.  A dupla disse ainda que a moto utilizada para o cometimento do delito foi comprada na cidade de Bacabal das mãos de uma pessoa que não soube precisar o nome. Que passaram a noite anterior na Praça de Esportes da Cohab I, que fica nas proximidades da casa da vítima.


“Foi uma ação rápida e eficiente de todos os policiais envolvidos, que culminou com a prisão dos dois assaltantes e a recuperação do material roubado. Quero aqui agradecer o empenho, a dedicação e o compromisso de cada policial que participou desta ocorrência. Esse é o nosso papel de bem servir a sociedade maranhense”, disse o Major Berredo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem