ELTON É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTOS DUMONT, EM BACABAL

 



Carlielton Pereira Tudes, vulgo “Elton” foi assassinado na Rua 06, do bairro Santos Dumont, Bacabal, bairro em que ele morava. 


Elton conversava com dois homens que estavam em uma moto Honda/Bros, cor preta, quando esses dispararam 4 vezes contra ele, dos quais, apenas um tiro acertou Elton, que ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital.


De acordo com informações repassadas a polícia, os dois supostos criminosos já foram identificados; O condutor da moto seria um homem conhecido por Cleiton e o autor dos disparos seria o dono de uma oficina localizada na Rua Frederico Leda.


Foram realizadas rondas, mas até o momento ninguém foi preso. 


Elton era bastante temido e de alta periculosidade. 


Ele cumpriu pena pelo assassinato de Alison Jhonny Nascimento de Morais, de 24 anos, morador da Rua André Mota, bairro Alto Cururupu, crime esse ocorrido no dia 27 de julho de 2016, na Rua Florêncio Monteiro, próximo ao Hospital Regional Laura Vasconcelos no centro da cidade. 



A vítima foi alvejada com 8 disparos de arma de fogo, chegou ainda a ser socorrida no local do crime por socorrista do SAMU, removido ao Pronto Socorro Municipal e devido seu estado grave foi encaminhado às pressas para o Hospital Geral de Peritoró, de onde veio a óbito na sala de cirurgia. 


Elton era conhecido como matador de aluguel e já teria executado várias pessoas, conforme a polícia.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem