SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DAS PRÓPRIAS FILHAS É PRESO NO POVOADO MATINHA, ZONA RURAL DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO.


A Polícia Civil do Maranhão através da delegacia da mulher de Bacabal, cumpriu mandado de prisão no sábado, 23, em desfavor de Claudiano Aquino, suspeito de abusar sexualmente de duas das próprias filhas.

 

Os investigadores fizeram a prisão do vaqueiro que trabalha em uma fazenda no povoado Matinha, zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão.

 

A denúncia foi feita por familiares das vítimas, a ex-esposa do suspeito em depoimento à polícia, relatou que os abusos foram relatados pelas crianças, mas como Claudiano era violento, ela tinha medo de denunciar o suspeito.

 

Após ser incentivada por familiares, ela decidiu procurar a delegacia.

 

As investigações foram iniciadas pela delegada da mulher, que através dos exames de conjunção carnal, pediu o mandado de prisão preventiva a justiça.

 

Ele negou a acusação, mas a autoridade policial disse que os indícios provam o contrário.

 

Agora a delegada tem 10 dias para concluir o inquérito que após sua conclusão será encaminhado ao delegado responsável pela delegacia de São Luís Gonzaga.

 

O preso foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Piratininga (UPR), em Bacabal, e deve permanecer à disposição da justiça.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem