DUPLA ARMADA RENDE FUNCIONÁRIOS DE FAST-FOOD E ROUBA CELULAR, DINHEIRO E MOTO, EM BACABAL


Dois elementos armados assaltaram um Fast Food que fica localizado por trás da Igreja de Santa Terezinha, na praça de Nossa Senhora da Conceição. A dupla adentrou o estabelecimento de arma em punho, anunciou o assalto e trancou todos os funcionários e o proprietário em um cômodo do imóvel.

 

“Momento de desespero! Nós no momento do assalto, a gente não sabia nem o que fazer, era só mesmo entregar nas mãos de Deus. É melhor a vida, né, do que os bens materiais”, disse José Paulo, vítima e proprietário do Fast Food.

 


Após trancar a todos, os assaltantes levaram dinheiro, 3 (três) celulares, um Iphone e dois Android e uma moto Honda/Biz, cor vermelha, placa OIT 3161/Bacabal.

 

Com a ajuda da guarnição da Polícia Militar, que rastreou o aparelho Iphone, o celular foi encontrando jogado na via pública. A moto foi encontrado abandonada, com a chave e o capacete, no antigo campo de pouso.

 




“Foi um prejuízo grande, levaram moto celular uma quantia grande em dinheiro e a gente não esperava isso de jeito nenhum, logo, porque, ali sempre todo tempo é bem movimentado, mas já tarde da noite, o deserto, aí se aproveitaram, né, da situação, viram que estava deserta e a gente não tinha como se defender, nem nada, aí é do jeito que a vida quer, né”, concluiu Paulo, que estava muito alegre por ter recuperado com a ajuda da PM e de populares a moto e o celular.

 

A polícia tenta agora identificar e prender os dois bandidos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem