PRESO EM CONCEIÇÃO DE LAGO AÇU-MA, FORAGIDO DA JUSTIÇA DE VIANA-MA

Na manhã de sexta-feira (28), Elesmilton Cutrim, 50 anos, conhecido como “Toninho”, compareceu à delegacia de Conceição de Lago Açu-MA, para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.), por calúnia e recebeu voz de prisão.

 

Em desfavor de “Toninho” existia um mandado de Prisão Preventiva expedido pela comarca de Viana-MA. Ao tentar registrar o B.O, o foragido da Justiça, foi reconhecido pelo comandante do destacamento de Polícia Militar, daquela cidade, Sgt Brito, que deu voz de prisão a Elesmilton.

 



Contra ele, pesa a acusação de participação de uma milícia "Grupo de Extermínio) na cidade de Viana-MA, onde segundo a Polícia Civil da cidade, ele é partícipe de 8 (oito) homicídios, dentre outros delitos.

 

A Polícia Civil de Viana-MA teve informações de que “Toninho” estava residindo em Conceição de Lago Açu-MA, e imediatamente o delegado enviou o mandado ao comando da polícia da cidade.

 

Conforme o Sgt Brito informou, o preso já estava com 7 (sete), meses morando na cidade.

 

Elesmilton Cutrim, o “Toninho”, foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, sem lesão corporal, para as medidas cabíveis serem adotadas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem