POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE INDIVÍDUO SUSPEITO DE FURTAR MÁQUINA PÁ CARREGADEIRA NA CIDADE DE SÃO LUÍS/MA.



A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, vinculada a Superintendência de Polícia Civil da Capital -SPCC, em continuidades às investigações em andamento, deu cumprimento, na manhã do dia 18/08/2022, a mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo investigado por participar de um furto de uma MÁQUINA PÁ CARREGADEIRA, marca CATERPILLAR, modelo 930k, avaliada em aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).


O crime ocorreu em meados do mês de julho/2022, ocasião em que o suspeito e mais três comparsas contrataram um caminhão prancha e subtraíram o equipamento que estava guardado em um terreno às margens da BR 135. Em seguida, transportaram para a cidade de Santa Rita/MA, onde foi utilizado outro caminhão prancha para levar para local ainda incerto.


Ressalte-se que o suspeito já responde a processo criminal pelo crime de homicídio ocorrido na cidade de Santa Rita/MA.


As investigações continuam no intuito de identificar os demais autores do crime, bem como, localizar o paradeiro da máquina.


Após o cumprimento do mandado o suspeito foi encaminhado para o Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem