PREFEITO EDVAN BRANDÃO COMEÇA ASFALTAMENTO DAS RUAS DO ALTO FOGOSO


Os moradores do povoado Alto Fogoso, uma importante comunidade rural que fica distante da sede do Município, estão recebendo os preparativos para a camada asfáltica que foi prometida pelo prefeito Edvan Brandão e que agora já está se tornando realidade. 


“É um momento de muita alegria pra gente. É algo de grande importância para nós é muito importante mesmo pro nosso povoado Alto Fogoso”, comentou o morador Roberto Sousa.


Homens e máquinas estão garantindo um sonho antigo daquela comunidade, que já recebeu na gestão do prefeito Edvan Brandão, a reforma da Unidade Básica de Saúde e mais duas escolas revitalizadas e ampliadas. Hugo da Silva, reconhece a importância das ações da Prefeitura. “Agradeço a Deus em primeiro lugar por estar hoje em Alto Fogoso esse prefeito que tem compromisso com o povo. E essas obras é algo que nós tanto desejamos para o povoado Alto Fogoso e agradeço mais uma vez ao prefeito Edvan Brandão por atender aqui o sonho do nosso povoado”.



O prefeito Edvan Brandão está acompanhando de perto o serviço.

“Hoje estamos aqui novamente no Alto Fogoso trazendo o asfalto.As ruas foram preparadas com uma boa base para que o asfalto novo dure bastante tempo. Mas a minha alegria é sentir dos moradores aqui essa satisfação de terem confiando naquilo que prometi. Agradeço a Deus a cada momento por ser o prefeito que olha com amor para os bairros e povoados de Bacabal”, afirmou.

Outra notícia boa anunciada pelo prefeito no povoado, é a disponibilização de uma ambulância que ficará à disposição dos moradores para emergências médicas. “O Alto Fogoso é um povoado distante. Além disso, temos outras comunidades aqui perto. Nós já compramos a ambulância e em breve essa comunidade terá mais esse grande serviço de saúde aqui”. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem