HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL APÓS AGREDIR A ESPOSA COM SOCOS NA REGIÃO DOS OLHOS E DA CABEÇA, EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO



Na manhã de quinta-feira, dia 23/11/2022, policiais da Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Maranhão/MA estavam de serviço na unidade policial quando uma senhora chegou ao local com marcas de lesão na região do olho direito e na cabeça, afirmando que acabara de ser agredida por seu companheiro.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até o povoado Centro do Mato e, após algumas diligências na zona rural, conseguiram efetuar a captura do autor do crime.

Na ocasião, a equipe policial apreendeu ainda na posse do investigado uma espingarda de fabricação caseira.

Após realizar exame de corpo de delito, foi constatado que a vítima sofrera lesões corporais de natureza grave, com perigo de vida.

Em razão destes fatos, o capturado foi autuado em flagrante delito, em sede policial, por crime de lesão corporal grave praticada no contexto de violência doméstica (art. 129, §1°, inciso II, do CPB, c/c o art. 7, da Lei Maria da Penha) e posse irregular de arma de fogo (art. 12, do Estatuto do Desarmamento).

Findos os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado a Unidade Prisional de Presidente Dutra/MA, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Polícia Civil do Maranhão, 214 anos em defesa da sociedade.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem