UMA PISTOLA FOI APREENDIDA E QUATRO PESSOAS CONDUZIDAS DURANTE AÇÃO DO 15º BPM NO POVOADO SINCORÁ



Por volta das 16h30min de domingo (27), o COPOM do 15º BPM recebeu denúncias de no povoado Sincorá, zona rural de Bacabal, havia um grupo de indivíduos desconhecidos da população local e que uma destas pessoas estaria ostentando uma arma de fogo.



A equipe do COSAR juntamente ao Comandante do 15º BPM, Major QOPM Berredo, deslocaram até o povoado e identificaram a residência relatada na denúncia. Foi realizado o cerco e verificado que haviam várias pessoas no quintal da residência ;no momento da abordagem um dos suspeitos tentou desfazer-se da arma de fogo e de um celular. Com o grupo foi encontrada uma pistola cal. 380, 18 munições, 01 carregador, aparelhos celulares e a quantia de R$ 700,00 reais, além de uma porção de substância similar à maconha. Ainda durante a ação, os militares foram ameaçados por um dos integrantes do grupo.


Diante dos fatos acontecidos e materiais ilícitos localizados com o grupo, todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem