VÍDEO: CÂMERAS REGISTRAM A CHEGADA DOS AUTORES DO CRIME CONTRA SÉRGIO RIBEIRO, NO BAR DA NILDE.

A dupla passa de moto e aguarda por mais de 5 minutos depois do bar. Em seguida, retornam e param no bar. O garupa desce e efetua os disparos. A vítima correu para dentro do estabelecimento, mas recebeu outro tiro e caiu próximo à cozinha. Enquanto isso, o condutor da moto fica esperando o comparsa, que arma em punho, sobe na motocicleta e ainda ameaça atirar novamente apontando a arma. Logo em seguida, fogem tranquilamente. Dá para se observar o brilho da arma no momento em que ele sobe na garupa da moto.


O CRIME

O assassinato que parece ser mais uma execução aconteceu no Bar da Nilda, na Rua Frederico Figueira, por volta das 03h46min, já da manhã do último sábado, 3. Sérgio Ribeiro, 44 anos, foi morto a tiros enquanto bebia com a dona do bar. As primeiras informações repassadas à polícia, era de que teria acontecido um assalto. Mas foi descartado, visto que nada teria sido levado da vítima, pois o celular e a carteira estavam no seu bolso da calça.


Sérgio "vítima" e a proprietária do bar estavam sentados na mesa bebendo, havia somente eles no local, quando dois indivíduos chegaram numa moto, a qual ela não soube precisar marca, modelo e cor, e que o garupa que estava com uma camisa amarrada na cabeça, desceu da moto e já foi atirando na vítima, que ainda conseguiu correr até a cozinha da residência, porém, não resistiu e morreu no local. Ainda segundo informes, os vizinhos ouviram cerca de três disparos.


Os disparos atingiram a altura do peito esquerdo da vítima.


Sérgio Ribeiro é primo da Nilde, proprietária no Bar e natural de Bacabal, mas estava trabalhando em Brasília, DF. Ele estava de férias. 


Não sabe informar se Sérgio Ribeiro tinha algum antecedente criminal. 


A guarnição da Polícia Militar do 15º BPM, fez o contato com a 16ª DRPC que enviou uma equipe ao local e tomou as medidas cabíveis assumindo a ocorrência.




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem