POR TRÁFICO DE DROGAS, DUAS PESSOAS SÃO PRESAS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM TIMON

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na última quarta-feira(1º), uma ação de combate ao crime de tráfico de drogas tendo como alvo o bairro Parque Piauí, na cidade de Timon. Como resultado da operação coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação é decorrente de investigação iniciada na DENARC de Timon, tendo em vista diversas denúncias relacionadas ao tráfico de entorpecentes na residência onde foram presos os investigados. Durante o cumprimento da medida cautelar foram apreendidos entorpecentes dos tipos “crack”, “maconha” e “cocaína”, dinheiro trocado e apetrechos utilizados no tráfico de entorpecentes, como plástico filme e sacos plásticos.

Diante disso, os investigados foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos de praxe, encaminhados ao sistema penitenciário.

O trabalho policial contou com apoio de policiais civis do Grupo de Pronto Emprego( GPE) da 18ª Delegacia Regional de Timom e do Núcleo de Operações com Cães, da Polícia Civil do Maranhão, com os K9 Radar e Dax.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem