Yara Alves de Lacerda era uma jovem mulher de 31 anos, mãe de dois filhos, que tinha uma vida inteira pela frente. Infelizmente, na manhã de quarta-feira, 8, ela se tornou vítima de um trágico acidente que tirou sua vida bruscamente. O acidente ocorreu na Estrada da Bela Vista e envolveu uma viatura da PM do 15º Batalhão de Bacabal.
As imagens gravadas pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos ao local do acidente gravaram o momento da batida. Segundo o comandante do Batalhão, Major Berredo, o vídeo foi enviado para ser periciado, a fim de que não haja dúvidas sobre como ocorreu o acidente.
Nas imagens, é possível observar a viatura fazendo uma ultrapassagem, momento em que ocorre o choque com a moto de Yara Alves de Lacerda. A vítima cai com a cabeça debaixo do veículo, que para em seguida e aciona o SAMU. Infelizmente, Yara morreu instantaneamente.
De acordo com populares que estavam no local, o capacete estava na cabeça da motociclista, mas com o impacto acabou sendo sacado. A morte de Yara é uma tragédia que deixará uma marca permanente na vida de sua família e amigos.
Espera-se que a perícia do vídeo esclareça as circunstâncias do acidente e que medidas sejam tomadas para evitar que tragédias como essa ocorram novamente. Enquanto isso, a família de Yara Alves de Lacerda e seus amigos lamentam a perda prematura de uma pessoa tão querida e cheia de vida.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!