Na manhã de quinta-feira, dia 02, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, realizou o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça de Bacabal. O mandado foi emitido em desfavor de um homem acusado de tentativa de estupro de vulnerável no povoado Sapucaiba, também em Bacabal.
A ação foi liderada pelo delegado regional Egiton Rocha e sua equipe de investigadores, que conseguiram efetuar a prisão do indivíduo. Após ser detido, ele foi levado à Delegacia Regional, onde passará por interrogatório. Depois de cumprir as formalidades legais, ele será encaminhado ao presídio de Piratininga, onde ficará à disposição da Justiça.
No entanto, a prisão não encerra a investigação. A Delegacia da Mulher de Bacabal, continuará as diligências para dar continuidade ao inquérito.
O investigado ficou surpreso e disse quem não sabe porque foi preso.
Essa ação da Polícia Civil do Maranhão mostra o compromisso das autoridades com a segurança e a proteção da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis. É importante ressaltar que o trabalho das autoridades policiais é fundamental para garantir a paz e a justiça em nossa sociedade.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!