VEÍCULO FIAT UNO VERMELHO É TOMADO DE ASSALTO NO POVOADO LIVRAMENTO, JUNTO COM PERTENCES DA VÍTIMA

Crediarista é surpreendido por assaltantes durante visita a cliente.

Na última quinta-feira, 18 de maio, por volta das 17h10min, um veículo Fiat Uno, de cor vermelha e placa NQE 0F19, foi alvo de um assalto no povoado Livramento, município de Peritoró. A vítima, um crediarista, encontrava-se na residência de uma cliente no momento do ocorrido.


De acordo com relatos, dois indivíduos abordaram a vítima, exigindo a entrega das chaves do veículo. Além do automóvel, os assaltantes levaram consigo dinheiro em espécie, celulares, dois relógios e toda a mercadoria que estava sendo transportada pelo crediarista.


Uma das características que chamam atenção é o fato de o Fiat Uno possuir vidros com películas escuras, o que pode dificultar a identificação do veículo em situações de abordagem policial.


As autoridades locais foram imediatamente notificadas sobre o assalto, e estão empenhadas em encontrar os suspeitos e recuperar os pertences da vítima. A Polícia Civil iniciou as investigações e solicita a colaboração da população para denunciar qualquer informação que possa auxiliar na identificação e captura dos criminosos.


A vítima do assalto recebeu o apoio necessário e está colaborando com as investigações. A expectativa é de que, com as informações e evidências obtidas, as autoridades consigam avançar nas investigações e solucionar o caso o mais breve possível.


Até o momento, não há informações adicionais sobre o paradeiro do veículo ou sobre a identidade dos assaltantes. A divulgação dessas informações pode ser crucial para a recuperação dos pertences e a prisão dos envolvidos, por isso, qualquer informação relevante deve ser repassada às autoridades competentes.


Enquanto aguardamos por atualizações sobre o caso, é imprescindível que a comunidade permaneça vigilante e se una no combate à criminalidade, buscando contribuir com a segurança de todos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem