COMANDO DO 39° BPM REALIZA REUNIÃO COM SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PAULO RAMOS COM O OBJETIVO DE DISCUTIR A IMPLANTAÇÃO DO VIDEOMONITORAMENTO NA CIDADE


Na manhã desta quarta-feira, 24, ocorreu uma reunião de extrema importância entre o comando do 39º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Lago da Pedra e a Secretária de Educação, Pauliane Silva Silveira, juntamente com o Secretário Adjunto, Alan. O objetivo desse encontro foi discutir a implantação do videomonitoramento nas escolas e nas ruas da cidade de Paulo Ramos.


Durante a reunião, foi enfatizada a relevância dessa iniciativa para a segurança do município e para o ambiente escolar. O videomonitoramento é uma ferramenta fundamental que auxilia na prevenção e combate a atos de violência, vandalismo e infrações dentro das escolas, proporcionando maior segurança às crianças, adolescentes, professores e funcionários.


Além disso, foi ressaltada a importância de estender o videomonitoramento para as ruas da cidade, ampliando sua cobertura e fortalecendo a segurança da comunidade como um todo. A utilização de câmeras nas vias públicas contribui para inibir a prática de delitos, desencorajando a ação de criminosos e proporcionando maior tranquilidade aos moradores.


O comando agradeceu a presença da Secretária, Pauliane Silva Silveira e do adjunto, Alan nessa reunião, reconhecendo sua parceria em prol da segurança e do bem-estar da população de Paulo Ramos. Estamos unidos e empenhados em criar um ambiente seguro e propício para o aprendizado e para a vida em nossa cidade.


Seguiremos trabalhando de forma integrada, estabelecendo diretrizes e ações para a implantação efetiva do videomonitoramento, com o objetivo de garantir a segurança dos cidadãos e promover o pleno desenvolvimento das atividades educacionais.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem