SARGENTO DO 15° BPM DE BACABAL SALVA VIDA DE BEBÊ POR TELEFONE

Policial presta socorro inédito e recebe gratidão eterna da mãe.

Bacabal, Maranhão - O Sargento PM Janilson Lemos Gomes, lotado no 15° Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, protagonizou um ato heroico ao salvar a vida de uma bebê de dezoito dias por telefone. A mãe entrou em desespero quando a criança se engasgou com leite materno, e foi através das instruções precisas do policial que a situação foi contornada e a bebê salva.

O socorro telefônico ocorreu na última quinta-feira (1), por volta de 12h30, quando a mãe entrou em contato com a Central de Operações (COPOM) do 15° BPM, em Bacabal, relatando o engasgamento da bebê. O Sargento Janilson Lemos Gomes, que estava de serviço na COPOM, prontamente assumiu o comando da situação e iniciou o auxílio à mãe desesperada.



Com calma e profissionalismo, o Sargento Janilson Lemos Gomes forneceu instruções precisas à mãe sobre como proceder para desengasgar a bebê. Através das orientações fornecidas por telefone, a mãe conseguiu realizar os procedimentos corretos, permitindo que a criança voltasse a respirar normalmente.

A atuação rápida e eficiente do Sargento Janilson Lemos Gomes foi fundamental para salvar a vida da bebê. Após o ocorrido, a mãe expressou sua gratidão ao policial, ressaltando que ele será eternamente lembrado como o herói que salvou a vida de sua filha.

O 15° Batalhão de Polícia Militar de Bacabal parabenizou o Sargento Janilson Lemos Gomes pelo seu profissionalismo exemplar e pela atitude corajosa que demonstrou no momento de socorrer a bebê. O caso serve como exemplo da importância do treinamento constante dos policiais militares, preparando-os para situações emergenciais mesmo à distância.

Diante desse momento de aflição e alívio, a mãe sentiu uma profunda gratidão pelo Sargento PM Janilson. Em um gesto emocionante, ela decidiu convidá-lo para ser o padrinho de sua preciosa filha. O Sargento Janilson, comovido e honrado com o convite, aceitou prontamente e agora tem um vínculo especial com a pequenina Kemilly e sua família.

Esse episódio nos mostra não apenas a importância e o valor do trabalho dos policiais militares, mas também a capacidade de conexão e empatia que pode surgir em momentos de adversidade. O Sargento Janilson Lemos Gomes demonstrou não apenas habilidade técnica, mas também compaixão e humanidade, garantindo um final feliz para essa história.

Que a relação entre o Sargento Janilson e a pequenina Kemilly seja repleta de amor, cuidado e proteção. Essa conexão especial é um exemplo de como as ações individuais podem impactar positivamente a vida das pessoas e fortalecer os laços de comunidade. Parabéns ao Sargento Janilson por sua atuação corajosa e parabéns à família da pequenina Kemilly por encontrar um padrinho tão especial. Que essa união seja abençoada e repleta de felicidade!

Por: Jose de Castro Santos

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem