ESCOLINHA DO CORINTHIANS EM BACABAL: VITÓRIA NO MARANHENSE DE FUTEBOL 7 E PREPARAÇÃO PARA O BRASILEIRO

A Escolinha do Corinthians em Bacabal, no Maranhão, está celebrando uma conquista significativa no cenário esportivo local. Sob a liderança do diretor presidente e técnico, Paulo Adalto, juntamente com o auxiliar técnico Said Neto, a equipe de jovens talentos participou e venceu o Campeonato Maranhense de Futebol 7 em São Luís, sagrando-se campeã na categoria sub-7.


O desempenho excepcional dos atletas mirins não apenas os consagrou como campeões maranhenses, mas também lhes proporcionou a oportunidade de representar o estado no Campeonato Brasileiro. A vitória no estadual é um reflexo do comprometimento, dedicação e habilidades desenvolvidas pelos jovens jogadores sob a orientação da equipe técnica da escolinha.



A participação no Campeonato Brasileiro é um marco significativo para os atletas, oferecendo-lhes uma experiência única de competir em nível nacional e destacar seus talentos. A Escolinha do Corinthians de Bacabal não apenas busca desenvolver habilidades esportivas, mas também promover valores como trabalho em equipe, disciplina e superação.


Além dos resultados expressivos em competições, a escolinha também desempenha um papel fundamental no desenvolvimento dos jovens como cidadãos, utilizando o esporte como ferramenta de inclusão social e formação de caráter.


Para mais informações sobre a Escolinha do Corinthians em Bacabal, continue acompanhando as atualizações sobre as atividades e conquistas desta promissora equipe esportiva local. Paulo - Escolinha do Corinthians: (99) 98113 0692.





Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem