TRAGÉDIA EM VIANA: NETO MATA PASTOR A FACADAS

Na noite da última terça-feira (27), João Rodrigues, pastor da Igreja Pentecostal Evangélica Deus é Vida, foi brutalmente assassinado em Viana, município na região da Baixada Maranhense. O responsável pelo crime chocante é o próprio neto da vítima, um jovem de 17 anos.


O homicídio ocorreu na residência do pastor, situada atrás da igreja. O neto, após atacar o avô com facadas durante um surto, tentou fugir, mas foi prontamente capturado pelas autoridades locais.


O pai do agressor revelou que o adolescente havia enfrentado problemas com drogas aos 14, 15 anos, buscando tratamento para uma subsequente depressão. A família também enfrentava episódios de furtos na casa, levando a constantes precauções com objetos domésticos. O surto do agressor ocorreu de forma repentina, já portando uma faca escondida na camisa, sem aparente motivo.


Mesmo socorrido por moradores e levado ao hospital após sofrer três golpes de faca no peito e barriga, o pastor João não resistiu aos ferimentos.


O neto, ao tentar se esconder em um terreno abandonado próximo à MA-014, foi apreendido e encaminhado à delegacia. Devido à menoridade do agressor, a possibilidade de internação está sendo considerada.


O delegado Marcelo Magno, responsável pelo caso, destacou a aparente desorientação do agressor, mencionando problemas mentais e relatos contraditórios sobre a natureza do avô. O caso será encaminhado ao Ministério Público para as providências legais cabíveis diante da complexidade do ocorrido.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem