Ação policial revela suspeitas de envolvimento com veículo adulterado e porte de arma.
Na manhã desta quinta-feira (1º), Adisson Lima, vereador do Partido Liberal (PL) na cidade de Lago Verde, Maranhão, foi preso em Bacabal pela Polícia Civil do Maranhão. A prisão em flagrante foi resultado de denúncias recebidas pela 16ª Delegacia Regional de Bacabal.
As investigações apontaram que o vereador estava tentando se desfazer de um veículo VW/Saveiro, cujos sinais de identificação foram adulterados, incluindo a placa. Ao ser questionado sobre o veículo, o parlamentar alegou desconhecer a origem ilícita do bem.
Durante a abordagem, Adisson Lima conduzia um veículo Toyota/Corolla preto, sem sinais de adulteração. Contudo, durante a revista, foi encontrada uma pistola municiada no assoalho do motorista.
O vereador foi conduzido à sede da 16ª Delegacia Regional de Bacabal para as medidas cabíveis e, posteriormente, encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da justiça. O caso levanta questões sobre a possível conexão do parlamentar com a posse de veículo produto de crime e porte ilegal de arma de fogo.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!