SARGENTO DA PM MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-402:


Na manhã de 27 de março de 2024, o Sargento da Polícia Militar do Maranhão, Edmilson Pereira da Silva, de 53 anos, sofreu um trágico acidente de carro na BR-402, próximo à cidade de Rosário, Maranhão. Durante um trecho da estrada alagado, o sargento perdeu o controle do seu Ford Fiesta, capotando e colidindo violentamente contra um muro. Devido à força do impacto, Edmilson foi lançado para fora do carro, que acabou completamente destruído. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente ao local, mas constatou que o sargento já havia falecido instantaneamente.


Edmilson, que estava de licença no momento do acidente, era um residente de São Luís. Era conhecido por sua dedicação e servia no 1º BPM, na área Itaqui Bacanga. A notícia de sua morte provocou uma onda de pesar entre colegas e a comunidade, refletindo a perda de um profissional valoroso e respeitado. O Comando de Policiamento Metropolitano da Área Sul expressou suas condolências e prestou homenagens ao sargento pelo seu serviço e compromisso.


Os preparativos para o velório e sepultamento estão sendo organizados para acontecer em São Luís, permitindo que amigos, familiares e colegas de trabalho prestem suas últimas homenagens a Edmilson.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem