VÍDEO: ACIDENTE FATAL EM SÃO MATEUS: VEÍCULO É REBOCADO PARA DELEGACIA EM BACABAL APÓS ATROPELAMENTO

Na noite do último sábado, 23, uma viatura da Polícia Militar estava estacionada em frente à delegacia, trazendo consigo um reboque com um carro envolvido em um acidente na zona rural, mais precisamente no povoado Boas Lamas, pertencente ao município de São Mateus.


Segundo informações preliminares, o veículo em questão, uma caminhonete Hilux SW4, teria atropelado fatalmente uma pessoa no referido povoado. O momento em que o carro chegou ao local da delegacia foi registrado por nossa equipe, mostrando a gravidade da situação.


Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o proprietário do veículo ou sobre as circunstâncias exatas do acidente. A vítima fatal ainda não foi identificada, e as autoridades estão conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido.


Durante a cobertura do caso, tivemos acesso a informações adicionais sobre o incidente. Segundo relatos, o condutor do veículo confessou sua participação no acidente, afirmando que se afastou do local por temer pela própria segurança, após ser alertado sobre possíveis riscos à sua integridade física e de sua família, que também estava presente no momento do acidente.


O condutor é natural da cidade de São Mateus e estava a caminho de São Luís quando o incidente ocorreu. Ele afirmou prestar serviços em algumas prefeituras, mas os detalhes sobre essas atividades não foram esclarecidos.


Quanto ao estado do condutor, não foram observados sinais de embriaguez no momento da abordagem, nem durante a avaliação médica realizada posteriormente. No entanto, exames toxicológicos mais detalhados não puderam ser realizados devido à falta de recursos disponíveis na região.


As autoridades responsáveis estão conduzindo as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do acidente e determinar as eventuais responsabilidades.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem