VÍDEO: ASSALTO À LUZ DO DIA NA STAR CELL: COMERCIANTES AMARRADOS E CLIENTES ROUBADOS

Na tarde de hoje, por volta das 14h14min, aconteceu um assalto a mão armada que deixou comerciantes e clientes assombrados. Dois criminosos, cujas identidades ainda não foram reveladas, chegaram a pé ao estabelecimento comercial Star Cell, localizado no centro da cidade, na rua Rui Barbosa.


O momento exato da chegada da dupla foi capturado pelas câmeras de segurança de uma residência próxima, fornecendo valiosas imagens que podem auxiliar na identificação dos assaltantes. 




Assim que adentraram a loja, os assaltantes agiram com extrema violência, amarrando o proprietário da Star Cell, Joelson, e também o dono do Feirão dos Cosméticos, que coincidentemente estava presente no local. Os clientes presentes também foram alvos do assalto, tendo seus celulares subtraídos, além do dinheiro dos proprietários.


A ação criminosa foi rápida e meticulosamente planejada, deixando todos os presentes em um estado de choque e vulnerabilidade. Após concluir o assalto, os criminosos deixaram o local sem deixar rastros, tomando rumo desconhecido.




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem