Na tarde deste sábado, na cidade de Olho D’Água das Cunhas, ocorreu um incidente envolvendo o furto de galinhas e revelações pessoais. Alexandre, conhecido como "o Grande", foi detido e levado à delegacia após ser acusado de furtar 15 galinhas. O caso, no entanto, tomou um rumo ainda mais complexo quando Alexandre alegou ter um relacionamento amoroso com a esposa de Pinto, que, segundo ele, teria participado do furto das galinhas.
Conforme as informações fornecidas pela delegacia, Alexandre afirmou que o relacionamento com a esposa de Pinto gerou desentendimentos entre eles. Durante a entrada e saída da delegacia, nossa equipe de reportagem conversou com Alexandre, que confirmou o relacionamento e admitiu sua participação no furto das galinhas.
A situação se complicou ainda mais quando Pinto negou qualquer envolvimento no furto, acusando Alexandre de invadir sua residência e causar tumulto. Dona Maria, a proprietária das galinhas furtadas, confirmou que as aves foram encontradas na casa de Pinto e notificou a polícia sobre o ocorrido.
No decorrer da confusão, Alexandre foi encaminhado ao presídio de Piratininga, enquanto Pinto foi liberado após prestar depoimento. Dona Maria expressou sua indignação com o furto e ressaltou a importância de ser ressarcida pelo prejuízo causado.
Enquanto isso, as investigações prosseguem para apurar todos os detalhes do caso e determinar as responsabilidades dos envolvidos.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!