Conforme o relatório elaborado pela 2ª Companhia, sob comando do Tenente Valdecir, a guarnição composta pelo Sgt PM F.Sousa e o Sd PM Romário foi acionada para atender ao chamado. Os criminosos, além de ameaçar as vítimas com armas de fogo, exigiram dinheiro e perguntaram pelo marido de Maria, conhecido na região por "Confusão", que havia saído minutos antes do ocorrido para realizar a compra de farinha.
Durante o assalto, foi subtraído um aparelho celular, cuja marca não foi identificada no momento do relato. Apesar do trauma vivenciado, nenhuma das vítimas sofreu ferimentos físicos. Imediatamente, a guarnição local informou à equipe de Lago Verde, que se deslocou pela MA 326 em busca dos suspeitos, mas, infelizmente, não obtiveram êxito na captura.
As vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) para as devidas investigações e medidas legais. A Polícia Militar do Maranhão reforça a importância da colaboração da comunidade, solicitando que qualquer informação que possa levar à identificação e localização dos assaltantes seja repassada através do contato (98) 98460-3149, garantindo o anonimato do denunciante.
O incidente ressalta a crescente preocupação com a segurança na região e a necessidade de medidas eficazes para combater a criminalidade, protegendo os moradores de Conceição do Lago Açu.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!