SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM LAGO VERDE É APRESENTADO PELA POLÍCIA MILITAR

Na noite de domingo, uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Lago Verde fez a apresentação de Nelson, suspeito de participar de um homicídio ocorrido na madrugada do mesmo dia. A vítima foi identificada como Osvaldo Melo Cruz.


Segundo as informações divulgadas pela polícia, Nelson já tem passagens pela polícia e teria envolvimento na morte de Osvaldo. No entanto, durante sua apresentação na delegacia, ele negou qualquer participação no crime.

Nelson foi encontrado escondido atrás de um guarda-roupa e, em entrevista ao repórter Rai Lima, desabafou, negando todas as acusações e afirmando não conhecer a vítima.


"A gente corre atrás. Minha equipe e eu corremos atrás. Somos pagos para isso. Somos divisores de água", afirmou o sargento J. Costa, responsável pela apresentação, refutando os relatos de Nelson sobre a venda de drogas na feira da cidade.


Durante a entrevista, Nelson também mencionou o consumo de maconha e sugeriu que a droga era facilmente adquirida na feira local. No entanto, o sargento competente desmentiu as afirmações, destacando que a polícia sempre age com base em informações confiáveis da população.


Nelson possui um histórico criminal, com registros de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e outros delitos. Ele foi liberado recentemente após cumprir pena por tentativa de homicídio.

As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer a motivação por trás do homicídio de Osvaldo. A polícia ressaltou a importância de contar com o apoio da comunidade para combater a criminalidade e garantir a segurança pública na região.


"A sociedade, lá, nos passa informações. Ele estava numa casa de pau a pique, parecendo um porco escondido de trás de um armário. Eu e minha equipe o encontramos", finalizou o sargento, reiterando o compromisso da polícia em manter a ordem e a segurança na cidade de Lago Verde.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem